segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A minha deusa interior



Há dias em que olho ao espelho e não me chateio, mas há outros em que me sinto feia ou pouco atraente. Tenho 28 anos, mas tenho a noção que não tenho um aspecto físico apelativo e não haveria de parar nenhuma fila de trânsito :) 

Por isso há que fazer um chamamento da deusa interior que todas as mulheres têm e usá-la bem! 

Independentemente do aspecto físico que tenhamos é sempre possível "ajeitar" o aspecto um pouco. Primeiro nada de dar a imagem de pouca higiene e para tal ter cuidado com o cabelo, com as unhas e a depilação é básico. "Ah e tal... a crise..." Esqueçam, cabelo lavado e com amaciador, seco com ou sem espuma. Se não dá para ficar minimamente alinhado assim, amarra-se com cuidado ou num casual chique! As unhas só precisam de estar curtinhas e limpas. Pêlos, façam como quiserem, mas são para sair!!

No que diz respeito à roupa, no meu caso a falta de orçamento não me deixa comprar muitas coisas, por isso opto pelo simples, tshirt ou camisola lisa e um colar, brincos ou até mesmo pulseiras algo vistosas! Não é necessário muita "tralha" para nos sentirmos bem. É a atitude que faz toda a diferença! É aquele olhar e o sorriso confiante que faz com que o namorado/marido volte a ficar encantado. 

E depois atenção aos assuntos chatos em demasia! Nem tudo são contas, tarefas, filhos, sei lá! Os homens têm uma tolerância diferente para o sofrimento e as coisas chatas do dia-a-dia.. e quanto mais rápido perceberem isso e mudarem a vossa atitude, mais rápido o ambiente lá em casa fica mais leve... Há coisas com que não se luta: Ajusta-se!

Hoje vou fazer uso da minha deusa interior e aproveitar bem o marido :)

Sem comentários:

Enviar um comentário