domingo, 9 de setembro de 2012

A sério, que domingo!


Enfim, ... 28 anos, sem filhos, ... seria sinónimo de quê? Fins-de-semana ocupados, sair de casa, aproveitar o sol de fim de Verão..Mas não! É o que dá casar com uma pessoa que trabalha por turnos. Ele está em casa em dias que vou trabalhar e eu estou em casa sozinha em dias que não tenho nada para fazer! Nada... Hoje gastei o tempo dentro de umas daquelas calças bem práticas , tipo indianas ou algo do género, cabelo amarrado, uma ida à esplanada para ler o livro novo que recebi no aniversário e ouvir as conversas (algumas bem estupidificantes) das mesas vizinhas :)

E passou um domingo, entre mais duas séries e uma vontade terrível de comer chocolate, que a minha força de vontade não deixa satisfazer e, pronto, a diabetes tipo 1 não encoraja!!

Já não como chocolate desde o início de Maio, desde aquele fim-de-semana desastroso em Madrid para comemorar o primeiro aniversário de casamento! Quase tudo correu mal... até sem os meus documentos fiquei e não podia viajar! Confesso que foi um dos momentos em que ambos consideramos mesmo a sério se estar casados fazia ou não sentido..e choveu, choveu tanto! Parecia mesmo aquela cena de "Donas de Casa desesperadas" em que a Lynette e o marido fazem um suposto fim-de-semana romântico e acabam a decidir que se querem separar!!

Após tantos contratempos, e algo aliviados por conseguirmos um documento provisório para viajar, havia todas as desculpas para comer chocolate. E compramos o maior que encontramos, daqueles milkas enormes!!! Desde aí, ainda não voltei a chegar perto de nada com chocolate! Que saudades...

Bem pareço uma desesperada, tenho noção...como se resolve uma neura sem doces?? Sem o "típico balde de gelado"??

Sem comentários:

Enviar um comentário