domingo, 16 de setembro de 2012

De que falam os miúdos?!

Às vezes pergunto-me sobre de que falarão os miúdos de hoje em dia!! Olho para os jovens de 16-17 anos e parecem-me tão diferentes da minha geração, ou talvez, diferentes de mim! Não que me sinta velha, mas não me identifico muito com a atitude de uma forma geral...Demasiado "morangos com açúcar" na minha opinião!

Devo dizer que fiquei algo desiludida uma tarde destas em que me senti numa esplanada a ler uma revista e ia ouvindo as conversas circundantes. Os dois grupos de miúdos que por lá passaram gastaram, separadamente, mais de 30 minutos a discutir marcas e sabores de tabaco! A sério?! Deviam ter em média 16 anos!!

O restante tempo foi gasto a contar a saída de ontem à noite numa discoteca, que deve ser famosa por aqui e que tenho que anotar o nome para não ir lá parar por engano!! 

Ai, a paciência devia ser algo que se deveria vender nas farmácias...

Sem comentários:

Enviar um comentário