sábado, 29 de setembro de 2012

Intimidade

É incrível a intimidade que partilhamos com algumas pessoas e a dificuldade que se tem em ser íntimo de outras que eventualmente deveriam fazer parte daquele círculo de confiança!

Às vezes dou comigo a olhar para o meu marido e a tentar perceber como é que ele se tornou naquela pessoa com quem partilho mais, com quem partilho o dia, a noite e os momentos chave, aqueles que não são de mais ninguém! Há emoções que só vivi e senti com ele e isso é algo que me parece de facto íntimo. Há facetas e características minhas que só ele conhece, para o melhor e para o pior ...


Lembro-me daquele início, em que há quatro anos atrás estávamos na fase dos primeiros cafezinhos e passeios, em que ainda não namorávamos, e as borboletas na barriga eram mais do que muitas. Ainda não nos conhecíamos nem metade de bem e acredito que ainda não conhecemos, porque com a vida vamos mudando e até para nós há reacções que são uma surpresa... ainda não tínhamos passado pelos momentos tão bons e momentos menos bons que passamos, que fizeram com que as histórias que contam a vida de ambos se cruzassem! 


Ao longo do tempo que estamos juntos fomos aprendendo a partilhar mais, a viver mais e parece-me que a intimidade que temos está muito relacionada com o querer viver ainda mais, mas juntos! 

(Ainda sinto muitas vezes algumas daquelas borboletas, ainda sinto saudades dele, ainda quero muito que ele esteja comigo e penso nele ao longo do dia... e mesmo quando nos chateamos ainda quero muito que ele queira fazer as pazes e poder enroscar-me nos seus braços, e que amanhã seja melhor!!)    

Sem comentários:

Enviar um comentário